21 de Julho de 2017 às 11:31

Assaltantes finalmente caem, após vários roubos e intensa perseguição policial depois de mais um delito

Os bandidos assaltaram um comércio de tratores no Bairro São Judas

PATROCÍNIO/MG No dia 19, por volta das 14h30min, a PM foi informada sobre um roubo à mão armada, que havia acabado de ocorrer em um comércio tratores na Avenida General Astolfo Mendes, Bairro São Judas.

De imediato as viaturas deslocaram e durante os rastreamentos nas proximidades, uma viatura avistou uma moto de cor azul sendo guardada nos fundos de um casa, momento em que os militares desembarcaram da viatura e adentraram no imóvel, dando ordem de parada aos autores, sendo o autor Ederlan Alves de Souza  46 anos imobilizado pelos policiais.

Em ato contínuo, o autor Alex Pereira Gomes 29 anos deixou para traz uma mochila cor verde, contendo o material que fora roubado minutos antes e conseguiu empreender fuga pulando muros.

Foi feito cerco em todo o quarteirão, e após rastreamentos ele foi encontrado escondido debaixo da cama de uma residência onde a porta do quarto estava trancada e foi necessário rompê-la para efetuar a prisão.

Após buscas no quintal da casa onde o autor estava escondido foi encontrado o revólver calibre .32 utilizado no roubo, com 06 munições intactas, que ele havia escondido antes de ser abordado.

Os autores moram no local onde a moto estava sendo guardada e lá foram encontrados diversos objetos, sendo estes capacetes e vestimentas utilizados em diversos roubos praticados pelos autores na cidade, inclusive um capacete de cor preta/cinza roubado no sindicato dos trabalhadores em data anterior, foi encontrado na casa.

Após verificar as filmagens do circuito de segurança, constatou-se que o autor que efetuou o roubo, foi, Alex Pereira Gomes 29 anos que usava capacete azul e trajava camiseta clara, um manguito de cor preta, calça jeans clara e uma mochila na parte da frente de seu corpo, estando armado de revólver calibre 32.

O segundo autor aguardou do lado de fora, usava capacete preto, trajava blusa de frio preta e calça jeans clara.

Ambos confessaram que assaltaram o comércio de Tratores e após muita conversa, confessaram também que realizaram cerca de oito assaltos à mão armada na cidade de Patrocínio nos últimos dias, utilizando a moto azul sem placa, o revólver e um canivete.

Os autores foram presos em flagrante delito, os materiais arrecadados foram apreendidos e a motocicleta utilizada nos roubos, uma Honda azul, bem como um Ford Ka de propriedade de A.P.G. foram removidos.

A motocicleta utilizada nos roubos foi identificada através da etiqueta de identificação, pois não tinha placa, o chassi e o número do motor foram suprimidos, e é produto de roubo no comércio de gás no dia 02/01/2017.

A Moto utilizada nos roubos identificada através da etiqueta, foi roubada em Patrocínio dia 02/01/2017 em um depósito de gás.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!