27 de Fevereiro de 2017 às 10:41

Assaltantes armados invadem fazenda e roubam veículos e diversos produtos de grande valor comercial

Um deles chegou a efetuar um disparo no interior da residência

PATROCÍNIO/MG - No dia 25, por volta das 20h00min, a Polícia Militar compareceu na Fazendas Macaúbas de Baixo onde segundo o proprietário do local, por volta das 20h00min, 05 assaltantes, sendo o primeiro moreno, aproximadamente 30 anos, 1,90 mts de altura, magro, trajando camiseta manga comprida preta e calça e armado com um revólver cromado .38; o segundo branco, aproximadamente 20 anos, 1,70 mts de altura, utilizando uma arma comprida tipo winchester; o terceiro pardo, aproximadamente 25 anos, forte, 1,80 mts de altura, utilizando revólver preto com cabo de borracha; e outros dois autores sem maiores dados, todos encapuzados com balaclava, adentraram em sua fazenda, renderam todos os motivos moradores e roubaram o veículo FIAT STRADA, de cor PRATA, placa OXE-3993, cabine dupla, que estava com o tanque cheio e continha em seu interior documentos pessoais, cartões de Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, um talão de cheques e CRLV. 

De posse desse veículo, os autores deslocaram até a outra onde renderam os funcionários da fazenda, trancando-os num quarto e subtraindo diversos mantimentos, ferramentas, vários defensivos agrícolas para lavoura de café, o veículo FIAT STRADA, de cor PRATA, placa OWX-7834, cabine simples e o veículo FIAT PALIO, de cor PRATA, placas HDO-3775, rebaixado, com rodas de liga leve aro 17, pneus novos, contendo em seu interior um toca cd da pioneer, 2 alto falantes tornado, 4 cornetas e 4 tuitas selenium, 1 potência taramis 5000 wats, 1 banda de 6.4, uma usina de 120 amperes, uma bateria de 170 amp, e um crossover stx 604. 

Um dos bandidos realizou um disparo no chão da residência, porém não atingiu ninguém. 

Ainda, segundo os funcionários da Fazenda os autores estavam a procura de uma quantidade de defensivos agrícolas avaliada em aproximadamente R$ 40.000,00 (quarenta mil) reais e que em data anterior, o proprietário da fazenda contratou alguns lavradores da Comunidade de Macaúbas de Baixo, local de grande índice infratores.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!