20 de Julho de 2017 às 19:09

ACIP/CDL realizam Treinamento e capacitação profissional para secretárias e recepcionistas na próxima semana    

Informações e inscrições (34) 3831-5500

Com o objetivo de desenvolver as competências para uma atuação com visão crítica, estratégica e criativa; desenvolver a capacidade do profissional de se integrar ao contexto organizacional de forma produtiva, agindo com liderança e decisão.

ABORDAGENS: 

Marketing pessoal - Postura profissional no atendimento - Inteligência emocional - Relacionamento interpessoal - Etiqueta profissional e pessoal - Comunicação eficaz - Correspondências e documentos - Atitudes e pró atividade - Liderança e capacidade empreendedora - administração do tempo - Dicas de imagem pessoal -  Ética profissional - Motivação e auto motivação.

PÚBLICO ALVO: secretárias e recepcionistas atuantes ou que queiram ingressar no mercado de trabalho

METODOLOGIA: aulas expositivas dialogadas – dinâmicas - estudo de casos

DATA: 26 e 27 de julho de 2017

HORÁRIO: 19:00 às 23:00 horas

INVESTIMENTO:

R$160,00 (Associados)
R$ 200,00 Não associados

Facilitadora: Leide Vânia Vieira Duarte Frazão- Pós graduada em Psicopedagogia, cursando Pedagogia empresarial, professora universitária, diretora proprietária de empresa de cursos e treinamentos. Atua na gestão de pessoas e na capacitação de equipes.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!