28 de Junho de 2016 às 09:35

14º Suíno no Rolete animado pela banda Alfa e Ômega aconteceu domingo na Arena Cerrado

Os recursos arrecadados serão destinados para reforma da Igreja Santa Luzia.

No ultimo domingo, dia 26, de junho, aconteceu no Parque de Exposições na Arena do Cerrado o 14º Suíno no Rolete. O pároco Padre Sizenando da Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio, fez questão de receber os participantes do na porta de entrada.

Por sua vez, o Bispo Diocesano Dom Cláudio, que prestigiou o evento deu a benção ao almoço antes de ser servido. Monsenhor Antônio Severo, ex-pároco também esteve presente.
Além de saborearem o delicioso suíno assado no rolete, público ali presente assistiu o show da banda Alfa e Ômega com a participação do ex-pároco, Padre Olivar.

Os recursos arrecadados serão destinados para reforma da Igreja Santa Luzia.

Os presentes foram unânimes em elogiar o saboroso almoço e a organização do evento.

Para ver todas as fotos Clique Aqui ou vá até a Seção Sociedade


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!